Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.

Already a member?

Login

Termas de Colina e Cajon del maipo

Valor
Valor$ 65,000 CLP
Valor
Valor$ 65,000 CLP





Proceed Booking

Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

6803
4 horas
Availability : Date Range
Departure Location
Santiago
Min Age : Minimum Age
Max People : Maximum People
Sobre o tour

Para quem viaja ao Chile, não conhecer as bacias termais, entre elas Termas de Colina, e a represa de Embalse El Yeso, é voltar com a maior sensação de que faltou alguma coisa!

Aproveitar!!! Essa é a palavra de ordem quando se está viajando, por isso mesmo que é recomendável visitar a represa de Embalse El Yeso e em seguida Termas de Colina, em um único dia.

Partindo de Santiago, logo cedo, o destino é Cajón Del Maipo, que fica bem ao pé da Cordilheira dos Andes. O lugar é incrível, cheio de contrastes, mas com excentricidades, como esses dois lugares.

Embalse El Yeso, montanhas e tranquilidade

O ponto forte de Cajón, entre outras muitas atividades, é sem dúvida visitar a represa gigante, onde a água é quase verde, mas muito pura. Aliás as águas Andinas chegam a 219 milhões de metros cúbicos e assim servem para abastecer grande parte da capital.

Nos momentos em Embalse, você vai poder apreciar detalhes esculpidos pela natureza e que não existem em nenhum outro lugar do mundo, como:

  • A forma que a Cordilheira mantém a neve no pico, mesmo em pleno verão;
  • A terra árida e rochosa, mas que esconde vales verdes e floridos junto as margens dos córregos por entre as montanhas.

Sim! É uma paisagem de cinema!

Termas Colina, borbulhas quentes em plena montanha

A mais ou menos 100 Km de Santiago está a preciosa “banheira térmica a céu aberto” Termas Colina. O ponto forte deste lugar é apreciar e aproveitar as banheiras aquecida (não se assuste) por vulcões, entre os 2000 mil que existem no Chile, alguns pequenos aquecem as bacias de Termas de Colina.

Banhe-se em águas que chegam até 50 graus (mas é preferível as mais amenas…), e faça trilhas (prepare sua resistência…), a mais de 2500 metros de altitude.

Você vai perder uma oportunidade dessas?

Incluso

  • Traslado ida e volta
  • Entrada em Termas Colina
  • Tábua de frios e vinho em Embalse el Yeso
Itinerário

1 Dia -FullDay

Saímos cedo em direção a Termas Colina, no caminho paramos em local para almoço e depois vamos para Embalse e ficamos até o fim da tarde

Fotos